A chinesa Xiaomi é grande investidora da empresa Huami, que é uma grande investidora da Oclean, uma fabricante de escova de dentes elétrica smart. Segundo o site Gizmochina, a Huami e a Oclean em parceria, vão disponibilizar a primeira escova de dentes elétrica com tela touch do mundo.

Lie Feng, no site Weibo, compartilhou uma imagem da nova escova de dentes. Observando a imagem, ela parece ter uma Mi Band 3 acoplada em seu cabo.

Normalmente, as escovas de dentes fabricadas pela Oclean necessitam ser sincronizadas utilizando um aplicativo, permitindo que o usuário configure os horários em que irá escovar os dentes e os alarmes de aviso para escovação. Mas, com a adição de uma tela touch, a pessoa poderá configurar a escova de forma independente, sem a necessidade de um segundo dispositivo para ajustar as informações e verificar a pontuação de limpeza e nível de bateria. Entretanto, o aplicativo criado pela empresa ainda irá auxiliar proporcionando informações mais detalhadas.

Escova de dentes com tela touch
Escova de dentes com tela touch

A tela da escova de dentes, ao contrário da Mi Band 3, possui uma tela colorida. Na imagem disponibilizada também vemos que terá versões com artes como, por exemplo, as do filme Vingadores Ultimato (Avengers: End Game).

O que você achou destas escovas de dente diferenciadas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Modelo Iron Man
Modelo Iron Man

 

Modelo Captain America
Modelo Captain America