Corning lança o Corning Astra Glass na Display Week 2019 da SID

A Corning Incorporated está trazendo para o mercado um novo substrato de vidro, Corning® Astra™ Glass, otimizado para meados de-to de grande porte, displays imersivas em tablets de alto desempenho, notebooks e TVs 8K.

Por Tecnologia Pular para comentários

O novo substrato de vidro é especialmente formulado para tablets, notebooks e TVs com resolução até 8K de alto desempenho.

Além do Corning Astra Glass, a empresa apresentou na Society for Information Display (SID), outras soluções para o mercado. 

O Corning Astra Glass foi projetado com precisão para permitir a maior densidade de pixels de monitores de alto desempenho que os fabricantes de painéis exigem para atender à demanda do consumidor por imagens mais brilhantes, mais rápidas e mais naturais.

Para construir uma tela que atenda a essas expectativas de desempenho, os fabricantes de painéis precisam de um vidro termicamente e dimensionalmente estável para melhorar os rendimentos e, ao mesmo tempo, alcançar a resolução desejada.

"Depois de anos de estreita colaboração com os clientes, aprendemos o que eles precisam em um vidro de óxido para trazer resolução de 8K para dispositivos e conjuntos maiores - baixa variação de inclinação total, baixa variação de espessura total e baixa queda", disse Han Yim, diretor de negócios, Displays de Alto Desempenho, Corning Glass Technologies.

"O Corning Astra Glass atende todos os requisitos, de alta temperatura e processamento de óxido e se junta ao portfólio de substratos de exibição, ao lado de EAGLE XG Glass e Lotus NXT Glass, para cobrir todo o espectro de necessidades de nossos clientes."

O Corning Astra Glass possui atributos que permitem a utilização de TVs de até 8K de resolução, notebooks e tablets de alto desempenho com qualidade de imagem brilhante e tempos de resposta rápidos.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Quantos celulares a Motorola tem em linha?
    5(15,17%)
    10(57,85%)
    15(11,58%)
    20(7,47%)
    26(7,92%)