A Canon revelou a chegada ao Brasil da sua impressora SELPHY CP1300. O destaque fica por conta da qualidade de impressão para fotos e as possibilidades de configuração. Além disso, o que chama a atenção é a durabilidade das fotos impressas pelo aparelho.

De acordo com a fabricante, as imagens possuem vida média estimada em 100 anos e são à prova d’água. Assim, não é necessário ficar preocupado caso algum líquido derrame sobre a imagem.

Conheça a Canon CP1300, que produz fotos com durabilidade de 100 anos.
Conheça a Canon CP1300, que produz fotos com durabilidade de 100 anos.

A impressora trabalha com 256 tons de cada cor do espectro RGB, somando 16 milhões de cores distintas possíveis. Para completar, a densidade máxima das imagens é de 300 pontos por polegada, o limite que o olho humano não consegue ver mais nenhum tipo de pixelização.

Para completar, o aparelho chega com WiFi para se conectar a aparelhos Android e iOS, sendo também capaz de imprimir fotos diretamente do Instagram e Facebook. Além disso, ela também pode ser conectada a câmeras compatíveis e possui entrada para cartões de memória SD.

A impressora, além de fotos, também imprime outros documentos e tudo isso é possível sem a necessidade de trocar cartuchos ou papel de impressão.

O aparelho custa R$ 1,3 mil e possui 2 anos de garantia. As vendas estão disponíveis no site da empresa.

Fonte: Canon