A Huami lançou na Índia dois novos relógios inteligentes, o Amazfit Cor e o Amazfit Pace. Os produtos já estão disponíveis para compra.

Os dois modelos possuem 1,23 polegadas de tela IPS LCD com display touchscreen. O Cor conta com uma camada grossa de Gorilla Glass 3 que o deixa mais resistente a acidentes, bem como ajuda na resistência de 50 graus metros sob a água.

O aparelho possui ainda monitoramento de sono graças aos sensores adicionais que acompanham os batimentos cardíacos de modo avançado. Vale mencionar que as funções básicas como despertador e previsão do tempo também estão disponíveis. A bateria pode resistir a 12 dias de uso médio com somente uma carga.

Huami Cor
Huami Cor

O Amazfit Pace possui um Always-on display, que tem como objetivo facilitar as funções mais simples como ver as horas, por exemplo. Como diferencial, o modelo conta com GPS com GLONASS e acelerômetro, bem como armazenamento interno de 2,4 GB para músicas.

Huami Pace
Huami Pace

As duas versões são compatíveis com Android e iOS. Os produtos começam a ser vendidos a partir de Rs 3.999 (R$ 266) e vão R$ 565.

Fonte: GizmoChina