O Spoitfy está oferecendo 3 meses grátis de sua assinatura Premium até dezembro de 2023. Segundo a página do Spotify, essa oferta está disponível apenas para aqueles que nunca utilizaram o Premium, que tem como benefícios escutar músicas offline (sem internet), reproduzir faixas sem anúncios, ouvir músicas na ordem que quiser e uma qualidade de som superior comparado ao Spotify Free (grátis).

Como irá funcionar?

Promoção de 3 meses grátis do Spotify vai até dezembro. Fonte: Oficina da Net
Promoção de 3 meses grátis do Spotify vai até dezembro. Fonte: Oficina da Net

Disponível até o dia 31 de dezembro de 2023, a oferta de 3 meses do Spotify Premium é especificamente para o plano individual. Ou seja, não é possível obter esta promoção do serviço de streaming para o plano família.

Após o período de 90 dias, a pessoa tem duas escolhas: cancelar a assinatura ou continuar. Caso a opção seja ficar utilizando o Spotify, será cobrado R$ 21,90 por mês, valor cobrado atualmente no plano individual do Premium.

Quais os benefícios do Spotify Premium?

Como foi dito acima, ao assinar o Spotify Premium, você terá os seguintes benefícios comparado a opção gratuita do serviço de streaming:

  • Modo offline: será possível baixar as músicas e ouvi-las sem a necessidade de estar conectado à internet.
  • Escutar músicas sem anúncios: ao escutar as faixas de álbuns ou playlists, você não terá que ouvir propagandas durante a reprodução.
  • Ouvir na ordem desejada: você não será obrigado a ouvir playlists no modo aleatório.
  • Qualidade de som melhor: será possível ouvir músicas com bitrate de até 320kbps, algo que não é possível de forma gratuita.

Até quando vai a promoção dos 3 meses grátis do Spotify?

A promoção de 3 meses grátis do Spotify vai até o dia 31 de dezembro de 2023.