O Spotify Hi-Fi pode ser lançado ainda neste ano de 2023 de acordo com um relatório recente. A informação veio através do site Bloomberg, onde é dito que atualmente o Spotify está prestes a lançar um novo plano chamado "Supremium", que provavelmente trará como benefício o "áudio sem perdas com qualidade de CD", conforme foi prometido pela plataforma de streaming de música há pouco mais de dois anos atrás.

Plano sem perdas do Spotify pode ser lançado ainda em 2023

Plano Hi-Fi (lossless, sem perdas) do Spotify pode ser lançando ainda em 2023. Fonte: Vitor Valeri
Plano Hi-Fi (lossless, sem perdas) do Spotify pode ser lançando ainda em 2023. Fonte: Vitor Valeri

Segundo o site Bloomberg, o Spotify Hi-Fi, que traz a transmissão lossless (sem perdas), pode ser lançado ainda em 2023. De acordo com o que foi relatado, o serviço de streaming irá lançar um plano chamado "Supremium", onde haverá alguns recursos extras. Dentre os benefícios trazidos pelo novo plano, falou-se que o assinante terá acesso audiolivros gratuitos, que poderá ter um número selecionado de títulos por mês ou um determinado número de horas gratuitas para ouvi-los.

Lançamento, preço e disponibilidade

Infelizmente não foi mencionado quanto o novo plano "Supremium" irá custar por mês, mas os rumores disseram que o primeiro país a receber a novidade será os EUA.

Novo plano "Platinum" do Spotify aparentemente foi cancelado

Há cerca de 8 meses atrás, o usuário "nearlymind" postou no subreddit "truespotify" uma captura de tela mostrando uma pesquisa enviada pelo Spotify após sua decisão de cancelar sua assinatura. Na imagem é exibido um plano chamado "Platinum" e, de acordo com o relato, este e outros planos estavam sendo oferecidos para assinatura nos próximos 30 dias. Entretanto, como não vimos nenhuma ação por parte da plataforma de streaming, o novo plano "Platinum" pode ter sido cancelado ou foi apenas um pequeno teste com um grupo de pessoas.

Spotify asked me to take a survey after I cancelled Spotify Premium the other week for Apple Music. Survey asked me if I would switch to Spotify Platinum in the "next 30 days". I can't find any other information online. Does this mean it's FINALLY about to happen?
by u/nearlymind in truespotify