Spotify lança plano Premium Duo

A alternativa de contratação é para casais ou duplas que obrigatoriamente residam no mesmo endereço. Trata-se de uma alternativa mais barata do que duas contas individuais ou um plano familiar somente para duas pessoas.

Por Spotify Pular para comentários
Spotify lança plano Premium Duo

Spotify lançou hoje no Brasil o plano Premium Duo, pensado para duplas ou casais que morem juntos. A alternativa ao plano familiar chega pelo preço de R$ 21,90 ao mês, um custo bem menor do que contratar duas contas Premium ou um plano familiar para não usar todas as contas possíveis.

A conta individual se mantém como já se conhece, sem alterações, porém com a adição de algumas funcionalidades:

  • Duo Mix - uma playlist exclusiva que é atualizada regularmente com base nos gostos de ambos
  • Playlists Compartilhadas - uma maneira fácil de compartilhar a biblioteca completa das duas pessoas em um só clique
  • Duo Hub - uma interface fácil para gerenciar suas contas, configurações e dispositivos conectados

A nova modalidade está atualmente disponível em 20 mercados piloto, e chega ao Brasil após a implementação já bem sucedida em 14 países latino americanos. A oferta vale tanto para contas já existentes, bastando apenas mudar o plano, quanto para contas novas. A promoção de teste grátis do Spotify também é aplicada no novo plano, ou seja, três meses grátis de Spotify Premium Duo para quem ainda não é contratante.

O Spotify é um aplicativo de streaming de música lançado em 2008 com crescente público mundial, e principalmente brasileiro. Atualmente possui um acervo de mais de 50 milhões de músicas, com criação de conta gratuita. O serviço Premium permite o download de músicas, o controle de playlists e a ordem de reprodução, além da ausência de anúncios. O Spotify possui hoje 232 milhões de usuários, com 108 milhões de assinantes em um total de 79 países.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias