Parece que a Realme está com intenções avançadas para lançar dois novos modelos de smartwatches, pelo menos é o que indica o código-fonte de seu aplicativo Realme Link, que fará parte do ecossistema de dispositivos da empresa. Analisando as linhas de código do aplicativo de smartphone, é possível identificar menções ao Realme Watch 2 e Realme Watch 2 Pro.

O responsável pela informação é o usuário The The Guy, que pelo Twitter, divulgou um print com as informações dos supostos smartwatches. Embora o flagrante mostra até mesmo os nomes dos possíveis próximos acessórios da empresa, nada sabemos sobre especificações técnicas ou características físicas dos dispositivos.

O que esperar do Realme Watch 2 e Watch 2 Pro?

Se a empresa decidir manter o mesmo design que seus antecessores, o Realme Watch 2 e Watch 2 Pro deverão chegar com um formato quadrado, design bem semelhante ao Apple Watch, com a expectativa de um display AMOLED.

Assim como outros relógios inteligentes do mercado, inclusive da própria Realme, podemos acreditar que eles virão com os recursos básicos como como controle de reprodução de músicas do smartphone, leitor de notificações, opção para atender ou recusar chamadas do celular, responder mensagens de texto , e opção de abrir a câmera do celular conectado com o relógio.

Além disso, recursos mais encorpados também devem estar presentes, como o sensor de frequência cardíaca, monitoramento de sono, modos esportivos dedicados, além do sensor para monitorar o nível de oxigênio no sangue (SpO2), este último deverá ser encontrado apenas no modelo Watch 2 Pro.

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos sobre os supostos novos wearables da empresa, mas com os seus nomes revelados, pode ser que novas informações venham a circular na rede no decorrer das próximas semanas.