Hoje vamos saber mais sobre o Watch Fit, visto que ele apareceu online e em detalhes, com suas imagens, especificações e até preço.

Como você pode ver nas fotos que ilustram a capa desta publicação, o Huawei Watch Fit apresenta uma tela relativamente grande, que possui 1,64 polegadas na diagonal.

Essa tela traz um painel AMOLED com resolução de 456x280 pixels, além disso o Huawei Watch Fit conta com sensores de luz ambiente para controlar o brilho da tela de forma automática.

O Watch Fit chegará com resistência à água de até 5 atm (atmosferas) e a promessa é de que a bateria do smartwacth poderá manter o vestível funcionando por até 10 dias.

Especificações, preço e superfície de imagens do Huawei Watch Fit.
Especificações, preço e superfície de imagens do Huawei Watch Fit.

O smartwatch será compatível com dispositivos superiores ao Android 5.0 e também superiores ao iOS 9.0, o dispositivo contará com GPS, acelerômetro e barômetro.

O Huawei Watch Fit também contará com um sensor de frequência cardíaca, localizado na parte traseira e, ainda, poderá armazenar suas atividades diárias e também o registro de suas noites de sono.

A fonte que revelou tais dados, disse que o smartwatch será capaz de rastrear caminhadas, corridas, natação e ciclismo indoor e outdoor, entre outros. Teremos também testes de estresse e exercícios respiratórios.

O Huawei Watch Fit tem um botão físico em forma de "comprimido" no lado direito com um orifício na parte superior, que poderá ser um microfone, isso nos faz pensar que poderemos enviar comandos de voz ao dispositivo, mas isso por enquanto é especulação.

As informações divulgadas também falam sobre a data de lançamento e também o possível preço do dispositivo vestível da Huawei. O Watch Fit será lançado no próximo mês, setembro, com preço sugerido de 119 libras, isso significa que poderemos ver seu anúncio oficial durante a IFA 2020 em Berlim, Alemanha.