A Xiaomi lançou a Redmi Smart TV A70 na China. Esse modelo chega ao mercado com especificações interessantes, incluindo uma tela 4K de 70 polegadas, 8 GB de armazenamento, possibilidade de controlar outros dispositivos inteligentes e muito mais. A empresa pretende iniciar às vendas este mês por um preço atrativo.

Especificações e recursos da Redmi Smart TV A70

Como mencionado anteriormente, a nova Smart TV da Redmi possui uma tela de 70 polegadas com resolução de 3840 x 2160 pixels, 1 bilhão de cores e taxa de atualização de 60 Hz. O modelo traz um corpo de metal com bordas ultrafinas, resultando em uma proporção tela-corpo de 96%.

Por dentro, a fabricante chinesa inseriu um processador quad-core, aliado a 1,5 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. A Smart TV ainda traz suporte a Wi-Fi de 2,4 GHz, infravermelho e dois alto-falantes de 10 watts de alta potência para oferecer uma boa qualidade sonora.

A Redmi Smart TV A70 também pode controlar dispositivos inteligentes, como lâmpadas e fechaduras digitais, por exemplo. Na traseira, há duas portas USB, duas entradas HDMI, uma AV e uma porta de rede. Outra característica do modelo é que ele consegue espelhar a tela de celulares (Android/iOS) e computadores (Windows/Mac).

A nova Smart TV da Redmi promete ser muito durável. De acordo com dados divulgados pela empresa, esse modelo passou por mais de 300 testes, incluindo várias quedas verticais, análises de liga/desliga da interface e avaliações de diferença de temperatura simuladas entre -25 °C e -60 °C.

Preço e disponibilidade

A Redmi Smart TV A70 estará disponível na China a partir de 30 de outubro por US$ 416 (R$ 2.198 em conversão direta). Até o momento, não há informações sobre a disponibilidade global.