Durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2022 em Barcelona, a Samsung apresentou três novos modelos de TVs com tecnologia LED de última geração. A linha The Wall apresenta o menor pixel de todos os tempos, enquanto a variante The Wall All-in-One oferece televisores 4K de até 146 polegadas, com bordas finas e infinitas para criar grandes outdoors, inclusive com imagens geradas por diferentes fontes.

The Wall 2022: o menor Pixel Pitch de todos os tempos

A linha IWB conta com uma tela MicroLED disponível em pitches de 0,63 e 0,94 pixels, sendo 0,63 o menor pixel pitch de todos os tempos na linha The Wall. Dentre os principais recursos, ele conta com a taxa de quadros de 120Hz, HDR10/10+ e LED HDR. As opções de modelo oferecem resolução 4K ou até 8K, com tamanhos de 110 ou 220 polegadas. Para projetar essa imensa imagem, elas são equipadas com processador Micro AI (Inteligência Artificial), que analisa cada segundo de conteúdo instantaneamente e otimiza a qualidade da imagem enquanto remove o ruído.

A tela The Wall também conta com a tecnologia Multi View, que permite a reprodução simultânea multi-source (múltiplas fontes) com até quatro fontes, tudo em uma única tela, sem nenhum divisor adicional necessário para exibição de conteúdo dinâmico. Possui também suporte à tecnologia Black Seal, capaz de criar uma tela perfeita para níveis de preto mais puros, com um filme anti-reflexo que foi aplicado para minimizar a reflexão da luz externa. Por fim, conta com processamento de 20 bits para uma excelente qualidade de imagem e experiência de visualização suave, suportada por um pico de brilho de 2.000 nits.

The Wall All-in-One: instalação inovadora e conveniente

A linha IAB também foi apresentada em Barcelona este ano, disponível em três modelos diferentes: um painel 4K de 146 polegadas, um painel 2K de 146 polegadas e um painel 2K de 110 polegadas, todos em formato 16:9. Dentre os principais destaques, temos um design elegante de apenas 49 mm, com bordas finas e infinitas para criar um visual imersivo e minimalista.

A linha The Wall All-In-One permite criar grande outdoors para comércios (Crédito: Samsung/Reprodução)
A linha The Wall All-In-One permite criar grande outdoors para comércios (Crédito: Samsung/Reprodução)

Esses modelos também contam com processamento de 20 bits, tecnologia Black Seal e processador Micro AI. As duas telas 4K de 146 polegadas podem ser instaladas lado a lado para criar um display de proporção 32:9, criando uma parede inteira com excelente qualidade de imagem.

Preço e disponibilidade

A linha The Wall já está disponível para pré-venda em todo o mundo. A The Wall-In-One, por sua vez, estará disponível em todo o mundo após a ISE 2022. Os preços ainda não foram revelados.

Fonte: Samsung Newsroom