Vazou o design do Galaxy Z Fold 4, smartphone que deve ser lançado entre agosto e setembro deste ano, juntamente com a versão Flip 4. Hoje foi vazado o design do aparelho que conta com mudanças visuais e tende a ser um pouco melhor com a tela fechada.

Nas imagens abaixo você pode ver a nova versão do Galaxy Z Fold 4, temos uma tela de 6.2 polegadas quando fechado e 7.6 polegadas aberto. Será um painel OLED com alta taxa de atualização. Provavelmente teremos uma câmera sob a tela, quando aberto, que deve trazer aprimoramentos na qualidade de imagem.

Galaxy Fold 4; Foto: @Onleaks
Galaxy Fold 4; Foto: @Onleaks

Agora o Z Fold 4 será menos alto, ele passa de 158.2x128.1x6.4mm de tamanho para 155x130x7.1mm, ou seja, será mais baixo e mais largo, o que provavelmente venha corrigir o problema que mencionamos no review do Z Fold 3, onde a tela externa é muito estreita. Teremos então uma proporção de tela mais larga tanto na tela externa quanto na interna.

Galaxy Fold 4; Foto: @Onleaks
Galaxy Fold 4; Foto: @Onleaks

Outra diferença que notamos nas imagens é o módulo de câmeras, agora elas não tem aquele bloco inteiro, são lentes separadas, bastante protuberantes e no fim o LED para o flash.

Galaxy Fold 4 vs Galaxy Fold 3
Galaxy Fold 4 vs Galaxy Fold 3

Ainda foi notada uma mudança quase que imperceptível na dobradiça, que deve ter passado também por melhorias, tornando-a ainda mais confiável.

O vazamento das imagens foi feito pelo @onleaks, o leaker é famoso por acertar o que publica, portanto, é bem provável que este seja o design final do Galaxy Z Fold 4.

Review do Galaxy Z Fold 3

Galaxy Z Fold 3 Review
Galaxy Z Fold 3 Review

Fonte: Onleaks, Smartprix