A Pluto TV, plataforma de IPTV e conteúdos on demand totalmente gratuitos, está estreando um novo conteúdo de sucesso na sua grade de programação. Estamos falando de Death Note, anime que conta com uma grande comunidade de fãs em todo o mundo, especialmente no Brasil. A partir desta terça-feira, 29 de março, Death Note será exibido de forma gratuita todas as noites no canal exclusivo de animes da Pluto TV, com direito a reprise e tudo mais. Confira abaixo a programação.

Death Note estreia hoje na Pluto TV

A primeira temporada de Death Note passará a ser exibida a partir de hoje (29) no canal Pluto TV Anime Ação (canal 329), todos os dias, às 21h. Neste horário, o canal vai exibir dois episódios seguidos e deve reprisar os mesmos episódios no dia seguinte a partir das 13h25 no mesmo canal.

Death Note estreia na Pluto TV (Crédito: Pltuo TV/Reprodução)
Death Note estreia na Pluto TV (Crédito: Pltuo TV/Reprodução)

Death Note dispensa apresentações, mas resumindo, o enredo conta a história do jovem estudante Light Yagami que acha um caderno com poderes sobrenaturais, chamado Death Note, no qual é possível matar uma pessoa apenas escrevendo seu nome no caderno. Quando o descobre, Light tenta eliminar todos os criminosos do mundo e dar à sociedade um mundo livre do mal. Mas seus planos começam a sair de rumo quando o detetive L resolve contrariá-lo.

ViacomCBS agora é Paramount Global

A Pluto TV é um serviço de streaming nos moldes do IPTV que faz parte da ViacomCBS, empresa por trás de grandes estúdios e emissoras de televisão, como MTV, Nickelodeon, CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Comedy Central, BET, Paramount+, e Simon & Schuster. Como estratégia de marketing para focar na sua presença no mercado de streaming, a empresa anunciou em fevereiro deste ano que passará a adotar a marca Paramount Global.

Com essa mudança, a Paramount espera criar modelos de assinatura mobile em algumas regiões e, a partir de 2024, vai começar a transmitir os filmes da empresa no Paramount+ nos Estados Unidos logo após o período dos filmes saírem de cartaz nos cinemas.