A LG está prorrogando a promoção de teste grátis de 3 meses do serviço do Apple TV+ para clientes com TVs da marca. A oferta foi anunciada inicialmente em novembro do ano passado em conjunto com o lançamento do suporte ao app Apple Music. O prazo de participação deveria encerrar no fim do mês de fevereiro, mas agora foi prorrogado até 13 de março de 2022, beneficiando donos de modelos 8K e 4K da marca.

LG garante três meses grátis de Apple TV+

A oferta beneficia todos os clientes que possuem qualquer modelo de smart TVs LG 8K e 4K compatíveis, desde que tenham sido lançadas entre 2016 a 2021. Para resgatar a oferta, basta seguir as instruções na tela da LG Content Store ou clicar no banner do anúncio do Apple TV+ no menu inicial da TV LG. Até o dia 13 de março, todos que efetivarem a instalação do aplicativo e cadastre a sua conta poderão testar todos os recursos do Apple TV+ por três meses e sem pagar nada por isso.

Ganha 3 meses de Apple TV+ grátis (Crédito: LG/Divulgação)
Ganha 3 meses de Apple TV+ grátis (Crédito: LG/Divulgação)

Um dos principais recursos é o Apple Orginals, serviço que reúne os contadores de história mais criativos da atualidade, oferecendo séries e filmes originais premiados e inspiradores, como Ted Lasso, a série cômica com produção executiva e estrelada por Jason Sudeikis; The Morning Show, série com produção executiva e estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon; e Fundação, uma saga épica sobre a construção de uma civilização que marca a primeira adaptação para TV da icônica trilogia de Isaac Asimov.

Entre os novos títulos que estreiam esta semana estão Dr. Brain, primeira série original gravada em coreano e baseada na popular webtoon coreana de Hongjacga, e Finch, filme estrelado por Tom Hanks que marca sua nova empreitada no Apple TV+ após o grande sucesso global de Greyhound -- Na mira do inimigo.

Como ativar 3 meses grátis de Apple TV + com sua TV LG?

De acordo com a própria LG, a oferta está disponível para as TVs LG 8K e 4K lançadas entre 2016 e 2021 e deve ser resgatada de 15 novembro de 2021 a 13 de março de 2021. Além disso, a promoção se limita apenas a um por TV e ID Apple e é válido somente para novos assinantes.

Para iniciar o período de degustação, é necessário criar uma conta, inclusive inserindo os dados de pagamento. Durante os três primeiros meses nenhum valor será cobrado, mas o plano será renovado automaticamente pelo preço mensal até ser cancelado. É necessário ter um ID Apple e registrar um método de pagamento no site.

Para mais informações, acesse a página oficial da LG.