A TCL anunciou sua nova linha de TVs miniLED de 2022 antecipando a exibição de seus produtos na CES 2022 que começa amanhã (5). Além disso, foram revelados também novos modelos de celulares, tablets, notebooks e até óculos inteligentes.

O maior destaque dentre os anúncios da TCL para a CES 2022 sem dúvidas são suas novas TVs de 2022 que utilizam a tecnologia miniLED e possuem uma taxa de atualização de 144 Hz. Os novos televisores possuem mais de mil zonas de local dimming (escurecimento local), além de oferecerem um alto desempenho de brilho, entregando um desempenho excelente. Desde o ano de 2018 a empresa vem investindo no desenvolvimento de displays miniLED e o objetivo é se tornar a principal desenvolvedora de painéis desta tecnologia.

Dispositivos mobile da TCL que serão exibidos na CES 2022

Quando se fala em dispositivos mobile, o mercado de maior destaque costuma ser o de celulares. Neste ano a TCL anunciou para a CES 2022 os smartphones TCL 30 XE 5G e 30 V 5G. Os modelos serão lançados de forma exclusiva no final de janeiro de 2022 nos EUA. Uma das novidades trazidas pelos aparelhos trazem a tecnologia uma versão aprimorada da tecnologia NXTVISION, desenvolvida para oferecer melhorias nas imagens exibidas.

Outra revelação feita pela TCL em dispositivos mobile foi em sua linha de tablets, incluindo o NXTPAPER 10s, que possui uma tela desenvolvida para proporcionar um melhor conforto visual. Houve também o anúncio dos tablets TCL TAB 8 4G e TAB 10L, voltados para estudos, processos criativos e entretenimento. Outro lançamento que vale a pena mencionar foi o trio de tablets voltados para crianças da linha TCL TKEE: o TCL TKEE MINI, MID e MAX.

TCL entra no mercado de notebooks

Pela primeira vez, em 2022, a TCL decidiu entrar no mercado de notebooks com o lançamento do TCL BOOK 14 Go. Suas principais características são a leveza, a espessura e a duração de bateria, perfeito para usuários que estão em constante movimento.

Próxima geração dos óculos inteligentes da TCL foi anunciada

Foi revelado pela TCL para a CES 2022 sua nova geração de óculos inteligentes, os TCL NXTWEAR AIR. Seu desenvolvimento teve como foco o conforto e o estilo, mas o wearable conta com uma lente intercambiável e promete entregar uma experiência ainda melhor que o antecessor.

Abaixo você pode conferir a transmissão completa da conferência da TCL onde foram anunciados os produtos.