A LG revelou dois designs inovadores para TVs voltados para "life style" (estilo de vida): uma TV com uma capa motorizada feita em tecido, para proteger a tela, e uma TV de 27" alimentada por uma bateria, permitindo que o usuário a coloque em qualquer lugar que quiser. Ela possui o suporte embutido, facilitando seu uso em qualquer ambiente, no formato vertical ou horizontal, mesmo sem ter uma tomada por perto.

Abaixo uma imagem da TV com uma capa motorizada.

TV LG com capa motorizada. Fonte: LG
TV LG com capa motorizada. Fonte: LG

Smart TV mobile LG StanbyMe

Semelhante a tela do iMac G4, a TV StanbyMe da LG possui uma bateria e um suporte para pendurá-la como se fosse uma roupa em um cabide. O dispositivo é totalmente independente e possui uma bateria recarregável embutida e um suporte giratório totalmente ajustavel. A TV pode ser controlada através de um controle remoto ou utilizando sua tela sensível ao toque. Além disso, o novo produto da desenvolvedora de televisores sul coreana pode ser utilizado como monitor externo sem fio para smartphones e notebooks através do espelhamento de tela.

A StanbyMe pode ser utilizada tanto na posição horizontal quanto na vertical. Entretanto, não foi dito o quão alto seu acessório pode ir para apoiar a tela. A única coisa que foi dita pela LG é:

"A altura pode ser ajustada, permitindo que o visualizador personalize a posição de acordo com o cenário de uso, garantindo o máximo conforto ao deitar-se na cama, cozinhar na cozinha ou no sofá da sala."

TV LG StanbyMe. Fonte: LG
TV LG StanbyMe. Fonte: LG

Em termos de duração de bateria, a LG afirma que sua TV é capaz de entregar até 3 horas de reprodução de vídeos. Porém, infelizmente não foi dito se haverá a possibilidade de liga-la na tomada para utiliza-la de forma continua (sem limite de tempo).

TV LG StanbyMe. Fonte: LG
TV LG StanbyMe. Fonte: LG

Lançamento e disponibilidade

Infelizmente ainda não se sabe o preço ou data de lançamento da TV LG StanbyMe, mas acredita-se que mais detalhes serão revelados durante a CES 2021 em janeiro.