A Xiaomi está planejando lançar o novo POCO F6 em breve na Índia. O aparelho deve ser um dos primeiros a usar o poderoso processador Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, que é conhecido por oferecer um desempenho de alto nível em celulares mais acessíveis. Além disso, os rumores mais recentes apontam que ele deve contar com suporte a carregamento rápido de 120 watts, permitindo carregar a bateria em pucos minutos.

POCO F6 deve chegar com o poderoso Snapdragon 8s Gen 3

Inicialmente, as informações que estavam sendo ventiladas na internetr apontavam que o POCO F6 fosse uma versão rebatizada do Redmi K70, mas agora parece que será uma versão do Redmi Note 13 Turbo. Isso significa que o POCO F6 pode ter algumas melhorias em relação ao Redmi Note 13 Turbo, especialmente no que diz respeito ao processador.

Enquanto o Redmi Note 13 Turbo pode vir com o Snapdragon 7 Plus Gen 3, o POCO F6 está programado para ter o Snapdragon 8s Gen 3, que é ainda mais poderoso. Outra novidade é que o POCO F6 pode também apresentar um sistema de carregamento rápido de 120 Watts, o que significa que você poderá encher o tanque da bateria do seu celular rapidamente.

Embora não tenhamos muitas informações sobre as câmeras e a bateria do POCO F6, é possível que haja algumas mudanças em relação ao Redmi Note 13 Turbo. Também não sabemos como será o design do POCO F6, mas é provável que ele mantenha a aparência da série Redmi Note 13 para ajudar a reduzir os custos de produção.

Fique atento nas novidades do Oficina da Net!

Antes de você ir...

Voce consegue se lembrar de todos os lançamentos da Xiaomi em 2023? Veja a lista completa em nosso artigo especial. Você pode gostar também do nosso artigo (ou vídeo abaixo) sobre nossos testes em jogos pesados com o POCO X6 Pro.