O Xiaomi 14 Ultra está prestes a ser lançado. A Xiaomi já confirmou que o lançamento vai acontecer nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, mas enquanto isso não acontece, vale perguntar: será que a câmera do Xiaomi 14 Ultra é realmente boa? Embora a gente ainda não tenha conseguido testar o produto, a Xiaomi compartilhou algumas amostras de fotos tiradas com a câmera do dispositivo para você tirar suas prórias conclusões.

A câmera do Xiaomi 14 Ultra é realmente boa?

No Weibo, nesta semana, a Xiaomi postou algumas fotos tiradas com a câmera do Xiaomi 14 Ultra. As imagens, capturadas de todas as quatro lentes principais, mostram as configurações da câmera com a marca d'água da Leica, e, para ser direto, são realmente incríveis.

Veja as fotos abaixo (clique para abrir em máxima resolução):

Pode até ser que outros aparelhos consigam tirar fotos tão surpreendentes como essas acima, mas a nitidez é algo que realmente impressiona nessa amostra do Xiaomi 14 Ultra. Pessoalmente, destaco a foto da criança com o aquário, com o reflexo extremamente nítido. Outra foto interessante é a da ponte, com os raios de luz passando pelas nuvens. Embora você consiga ver isso a olho nu, é realmente difícil capturar isso em um smartphone.

O que esperar do Xiaomi 14 Ultra?

Xiaomi 14 Ultra
Xiaomi 14 Ultra

O destaque do Xiaomi 14 Ultra certamente será sua câmera quádrupla poderosa. A configuração vai incluir uma principal de 50 MP (sensor Sony LYT-900), uma ultrawide de 50 MP e duas lentes teleobjetivas de 3,2x e 5x, ambas de 50 MP.

Sobre as suas especificações internas, o vazamentos mais recentes indicam que ele será alimentado pelo processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm. A tela AMOLED possui resolução QHD+ com dimensões de 6,73 polegadas , além de uma taxa de atualização rápida de 120 Hz.

Quando e quanto?

A Xiaomi confirmou que o lançamento do Xiaomi 14 Ultra acontecerá nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro. No mesmo dia, a empresa deve apresentar também o tablet Xiaomi Pad 6S Pro.

Quanto ao preço, há rumores de que o Xiaomi 14 Ultra pode variar entre 1.700 a 1.900 euros na Europa (cerca de R$ 9,2 mil a R$ 10,2 mil na cotação atual). No entanto, esses valores ainda não foram oficialmente confirmados pela Xiaomi, e é possível que haja alterações.

Fonte