As informações em torno dos smartphones Galaxy A35 e A55 estão surgindo de vários lados. Recentemente, a dupla apareceu em imagens e em certificações. Desta vez, um vazamento acaba de revelar novas imagens dos aparelhos, que prometem atrair os consumidores com especificações equilibradas. E a informação vem diretamente do Leaker Evan Blass, conhecido por compartilhar notícias de celular antes da hora. Confira abaixo!

Galaxy A35 aparece em novas imagens

Renderização do Galaxy A35 - Imagem/Evan Blass
Renderização do Galaxy A35 - Imagem/Evan Blass

As imagens compartilhadas por Evam Blass sugerem que o Galaxy A35 e o A55 serão muito similars. Ambos contarão com uma configuração de câmera traseira tripla, um painel com entalhe circular para a câmera frontal e bordas mais evidentes. Além disso, uma das fotos sugere que os aparelhos terão alguma cetificação IP contra água e poeira, algo muito desejável entre os fãs da Samsung.

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy A35 virá com uma tela grande de 6.6 polegadas, resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O processador será o mesmo do Galaxy A54, o Exynos 1380. Além disso, deve incluir uma bateria massiva de 5.000 mAh com suporte para carga rápida de até 25W e sistema operacional Android 14 ao sair da caixa.

Galaxy A55 também foi flagrado

Quanto ao Galaxy A55, espera-se que ele traga um novo processador, o Exynos 1480, que inclui quatro núcleos de desempenho rodando a 2,75 GHz e quatro de eficiência rodando a 2,05 GHz. O modelo também está cotado para receber uma nova GPU, a Xclipse 530, 8GB de memória RAM e sistema Android 14. Além diso, terá suporte para redes 5G de última geração.

Renderização do Galaxy A55 - Imagem/Evan Blass
Renderização do Galaxy A55 - Imagem/Evan Blass

No momento, não sabemos a data exata de lançamento dos novos intermediários da Samsung. Porém, o grande número de vazamentos indica que o anúncio oficial ocorrerá nos próximos dias ou semanas.

Testamos o antecessor Galaxy A54:

Com informações: GSMArena.