A Samsung começou a liberar a atualização beta do One UI 6.0 para usuários dos smartphones Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. A atualização traz diversas melhorias, como mudanças no design do Painel Rápido, nas notificações e um novo widget do Player de Mídia. Por enquanto, a novidade está disponível apenas na Coreia do Sul, e será gradualmente lançada para a maioria dos smartphones Samsung Galaxy.

O que você precisa saber:

  • A atualização beta do One UI 6.0 começou a ser liberada para o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3;
  • Por enquanto, apenas usuários da Coreia do Sul confirmaram a chegada da atualização.

Detalhes da atualização para o Galaxy Z Fold 3/Galaxy Z Flip 3

A atualização da One UI 6.0 traz várias novidades, como mudanças no design do Painel Rápido, nas notificações e um novo widget do Player de Mídia. Além disso, há uma nova fonte moderna e elegante e atualizações importantes na personalização da tela de bloqueio.

Galaxy Z Fold 3 começa a receber a atualização beta da One UI 6.0. Fonte: Oficina da Net
Galaxy Z Fold 3 começa a receber a atualização beta da One UI 6.0. Fonte: Oficina da Net

Os usuários interessados podem acessar o aplicativo Samsung Members para se inscrever na versão beta. Depois, basta seguir as instruções na tela. É importante ressaltar que o programa beta tem vagas limitadas e funciona por ordem de chegada.

Depois de inscrito no programa beta, é possível confirmar se a atualização já está disponível para seu aparelho indo até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. A atualização pesa cerca de 3GB e traz várias mudanças e aprimoramentos, mas também pode apresentar alguns bugs. É recomendado ter uma carga de bateria e espaço de armazenamento suficientes antes de realizar a atualização.

Assista também...