Com o mercado de smartphones mais diversificado do que nunca, a decisão de adquirir um novo dispositivo tornou-se uma tarefa desafiadora. Se esse é o seu caso, antes de mais nada, veja o que o novíssimo Xiaomi 13T oferece. Pode ser que ao final deste artigo, você verá ele como uma escolha mais sensata do que um Samsung ou iPhone. Além disso, também daremos uma olhada em outros lançamentos da Xiaomi.

Xiaomi 13T: o que ele oferece?

O Xiaomi 13T chegou ao mercado com um conjunto de especificações que o coloca no topo da lista de compras de muita gente e vou explicar o porquê. Começando pelo conjunto de câmeras traseiras, o dispositivo conta com um sensor principal de 50MP, fabricado pela renomada Leica, marca renomada no campo da fotografia, que neste caso oferece fotos incrivelmente nítidas e detalhadas.

Xiaomi 13T
Xiaomi 13T

A lente de 35mm possui estabilização óptica de imagem (OIS) e uma abertura de f/1.9, garantindo fotos excepcionais mesmo em condições de pouca luz. Além disso, uma lente telefotográfica de 50MP e uma ultrawide de 12MP completam o conjunto. A câmera frontal de 20MP é perfeita para selfies e chamadas de vídeo.

O Xiaomi 13T está disponível em duas versões de memória: 8GB de RAM + 256GB ou 12GB + 256GB. Com conectividade 5G, resistência à água e poeira, o Xiaomi 13T ainda oferece uma deslumbrante tela CrystalRes AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização suave de 144Hz e uma bateria de 5.000mAh que suporta carregamento turbo de 67W. O processador MediaTek Dimensão 8200 Ultra garante que você possa executar até mesmo os jogos e aplicativos mais exigentes com facilidade.

Por que comprar o Xiaomi 13T em vez de um iPhone ou Samsung Galaxy?

O Xiaomi 13T tem especificações premium a um preço acessível.
O Xiaomi 13T tem especificações premium a um preço acessível.

Depois de conferir as especificações, te apresento três motivos para comprar o Xiaomi 13T:

1. Tecnologia de Exibição Avançada: O Xiaomi 13T oferece uma experiência visual envolvente com painéis LTPO AMOLED de alta qualidade, altas taxas de atualização e suporte a tecnologias HDR avançadas. Isso significa que a qualidade da tela é mais fluida do que os iPhones da Apple, que geralmente contam com telas travadas em apenas 60 Hz.

2. Bateria de Longa Duração: A capacidade da bateria de 5.000mAh do Xiaomi 13T permite que os usuários permaneçam conectados e produtivos ao longo do dia. Além disso, as opções de carregamento rápido com e sem fio garantem que o tempo de inatividade seja mínimo, o que é uma vantagem significativa.

3. Relação Custo-Benefício: A Xiaomi é conhecida por oferecer dispositivos de alta qualidade a preços competitivos. Enquanto os dispositivos da Apple e da Samsung tendem a ser premium em termos de preço, o Xiaomi 13T oferece uma combinação atraente de recursos de ponta, desempenho poderoso e recursos de câmera inovadores a um preço mais acessível. Isso o torna uma opção sólida para consumidores preocupados com o orçamento.

Onde comprar o Xiaomi 13T?

O Xiaomi 13T está disponível no AliExpress com 50% de desconto.

Outros lançamentos da Xiaomi

No mesmo dia do lançamento do Xiaomi 13T, a Xiaomi aproveitou para renovar seu portfólio em outras vitrines, como o de tablets e relógios inteligentes. Inclusive, cada um deles estão com um desconto especial de lançamento, caso queira importar via AliExpress. Confira:

Xiaomi Redmi Pad SE

Redmi Pad SE
Redmi Pad SE

Para os amantes de tablets, a Xiaomi apresenta o Redmi Pad SE. Este tablet vem para bater de frente com os concorrente, oferecendo opções de 4GB, 6GB ou até 8GB de RAM combinados com 128GB ou 256GB de armazenamento. Com um processador Snapdragon 680, uma tela FHD+ de 11 polegadas com taxa de atualização de 90Hz e tecnologia AdaptiveSync, e uma bateria de 8.000mAh, este tablet é perfeito para trabalho, entretenimento e jogos. Além disso, possui um sistema de alto-falantes estéreo quádruplo com suporte a Dolby Atmos.

OFERTA!

O Redmi Pad SE está disponível no AliExpress com 50% de desconto.

Xiaomi Smart Band 8 Active

Xiaomi Smart Band 8 Active
Xiaomi Smart Band 8 Active

Se você procura um smartwatch acessível, o Xiaomi Smart Band 8 Active é uma excelente opção. Esta pulseira inteligente é leve, fina e elegante, com uma tela LCD de 1,47 polegadas. Ela monitora mais de 50 modos esportivos, frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, qualidade do sono e nível de estresse. Com uma bateria de 210mAh que dura até 14 dias, é à prova d'água a uma profundidade de 50 metros.

OFERTA!

O Xiaomi Smart Band 8 Active está disponível no AliExpress com 50% de desconto.

Xiaomi Smart Band 8

Xiaomi Smart Band 8
Xiaomi Smart Band 8

Outra opção de smartwatch é a Xiaomi Smart Band 8, modelo que apresenta um design redondo elegante e a possibilidade de trocar a pulseira por diferentes materiais. Ele possui uma tela AMOLED de 1,62 polegadas, uma bateria de 190mAh que dura até 16 dias e monitoramento de saúde abrangente, incluindo frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, qualidade do sono e nível de estresse. Este dispositivo também é à prova d'água em profundidades de até 50 metros e pode ser conectado ao Running Clip para medições precisas durante a corrida.

OFERTA!

O Xiaomi Smart Band 8 está disponível no AliExpress com 54% de desconto.