A série Zenfone irá continuar a ser produzida, disse a Asus. A informação sobre o comunicado da Asus veio através de Vishnu Sarangapurkar, do site AndroidCentral, onde é dito que após a divulgação do site taiwanes TechNews sobre o Zenfone 10 ser o último smartphone da linha, a Asus publicou um comunicado dizendo que a empresa dará continuidade a suas duas principais linhas de celular, a ROG Phone e a Zenfone.

Zenfone não morreu, Asus afirma que continuará a trabalhar em novos lançamentos. Fotógrafo: Nicolas Muller
Zenfone não morreu, Asus afirma que continuará a trabalhar em novos lançamentos. Fotógrafo: Nicolas Muller

Hoje a Asus publicou uma declaração em sua página de imprensa se posicionando sobre o rumor a respeito do fim de sua linha de celulares Zenfone. A empresa disse o seguinte:

Gostaríamos de abordar o boato de que o ASUS Zenfone 10 será a última geração da série e a linha de produtos ASUS Zenfone será encerrada. Isto não é verdade. Daremos continuidade às nossas duas principais linhas de produtos de telefonia, o ROG Phone e o Zenfone. A ASUS tem um forte compromisso com o nosso negócio e clientes de smartphones. Consulte nossa teleconferência de resultados do segundo trimestre para obter mais informações. Fique atento às nossas linhas de produtos de 2024.

Anteriormente, o ex-gerente global de marketing da Asus, Marcel Campus, disse com pesar que esperava que o boato sobre o fim da série Zenfone, que ele trabalhou tanto para que se destacasse no mercado, não fosse verdade. Felizmente, agora a Asus confirmou que realmente não é o fim da linha de smartphones Zenfone.

Está feliz com a notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!