A Nokia é uma fabricante de smartphone que por muitos anos ficou famosa por fazer celulares de alta resistência e de muita durabilidade e robustez. porém atualmente tem focado em entregar modelos custo-benefício de entrada para aqueles que querem aparelhos com boas specs e com valor mais em conta. Confira mais detalhes do novo baratinho Nokia C32 anunciado no mercado indiano.

Nokia C32 com bateria de 5.000mAh e tela grande

O novo dispositivo da Nokia é um produto que entrega boa especificações e um preço excelente. A começar pela sua tela, ele possui uma tela bem grande de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD, o que torna o dispositivo bacana para assistir filmes e séries. Além disso, ele vem equipado com opções de 64GB ou 128GB de memória interna e 3GB ou 4GB de memória RAM.

NOKIA C32 se destaca pelo seu acabamento premium traseiro
NOKIA C32 se destaca pelo seu acabamento premium traseiro

Seu processador é simples mas pode dar conta do recado para tarefas mais simples do cotidianou ou jogos mais leves. Se trata do Unisoc SC9863A1 de 22 nanômetros que trabalha apenas com núcleos Cortex A55 em frequências de até 1.6GHz de velocidade.

Seu conjunto de câmeras é simples, sendo uma principal de 50MP e uma macro de 2MP. Já para tirar as suas selfies, este aparelho conta com um sensor simples de apenas 8MP e que só grava em HD. Pode ser uma boa pedida para aqueles que só querem tirar fotos mais cotidianas, mas não espere por resultados muito satisfatórios em situações com baixa luminosidade.

O maior destaque mesmo deste produto é o seu acabamento traseiro. É de se impressionar que um smartphone desta categoria de entrada traga traseira em vidro temperado ao invés do tradicional plástico! Já as laterais permanecem sendo de plástico como de costume da categoria.

E o preço? Bom...esse smartphone que possui acabamento traseiro primoroso pode ser seu por apenas INR 8.999 (Algo em torno dos 540 reais) .