A linha Galaxy S23 será anunciada na próxima semana. Enquanto todos aguardam o evento de lançamento, a Samsung continua trabalhando em outros smartphones, como o Galaxy M54 5G, que teve suas primeiras renderizações vazadas. Ao que tudo indica, esse modelo deve trazer um design totalmente diferente do antecessor, adotando praticamente a mesma construção dos próximos flagships da empresa.

Nova construção

As imagens, compartilhadas pelo site MySmartPrice, revelam que o Galaxy M54 5G terá um design mais "limpo", assim como o Galaxy S23 e S23 Plus. Isso significa que não existe um módulo traseiro para abrigar as câmeras, deixando o aparelho com uma construção padronizada e elegante.

Por outro lado, é possível notar que ele deve chegar ao mercado com um painel traseiro com bordas ligeiramente curvas, ao contrário dos flagships deste ano que, segundo imagens promocionais vazadas, adotam uma construção com linhas mais retas.

Galaxy M54 5G
Galaxy M54 5G

As renderizações também indicam a presença de pelo menos duas cores: azul-marinho e uma espécie de prata gradiente, que lembra a tonalidade "Aura Glow" do Galaxy Note 10. De acordo com o Geekbench, esse aparelho terá um processador Exynos 1380, 6 GB ou 8 GB de RAM e rodará a One UI 5.0 baseada no Android 13.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do Galaxy M54 5G, mas considerando que ele já foi certificado na Índia, existe a possibilidade da Samsung oficializá-lo em breve, possivelmente após o evento da linha Galaxy S23.