Pouco se sabe sobre ele, mas o Moto G32 é provavelmente um dos próximos lançamentos da Motorola. Assim como o Moto G42 na semana passada, o G32 passou pelas mãos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e recebeu o Certificado de Conformidade Técnica. O Oficina da Net teve acesso a esse documento que identifica o aparelho pelo código XT2235-1, mas não revela muitos detalhes sobre sua ficha técnica.

Até o momento, tudo o que sabemos do Moto G32 vem de informações do exterior, quando o aparelho recebeu certificações de outros órgãos reguladores internacionais. No documento emitido pela Anatel, a única informação relevante é o suporte nativo para dois chips de operadora. Veja um trecho do documento:

Certificado de Conformidade Técnica do Moto G32, identificado pelo código XT2235-1 (Crédito: Anatel/Reprodução)

Apesar do sinal verde, ainda não há informações sobre o lançamento do Moto G32 no Brasil. Sobre suas especificações, vazamentos indicam uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas de resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

Seu processador pode ser o MediaTek Helio G37, e ele deve contar com uma bateria de 5.000 mAh e carregador de 15 watts, seguindo o "padrão Motorola" de lançamentos recentes. Nas câmeras, devemos ter uma principal de 16 MP acompanhado de sensores macro e profundidade de 2 MP, e claro, teremos Android 12 nativo.

Você está ansioso pelo lançamento do Moto G32? Quanto você acha que ele deve chegar custando?