Recentemente, a Motorola anunciou a família Edge 20 que integra três diferentes dispositivos, todos com hardware eficiente para sua categoria. Mais tarde, a empresa anunciou o Edge S Pro, modelo que praticamente é o mesmo Edge 20 Pro, mas voltado para o mercado chinês. Agora, a empresa se prepara para anunciar o Motorola Edge 20 Fusion com design ligeiramente diferente, três câmeras na tarseira com destaque para a principal de 108MP e tela com taxa além do convencional.

Motorola Edge 20 Fusion tem especificações reveladas

Um vazamento revelou grande parte das especificações do aparelho, assim como também as imagens que devem ser utilizadas na campanha de lançamento em 17 de agosto, na Índia. As informações foram divulgadas pelo Flipkart, que revelou que Edge 20 Fusion será alimentado pelo processador Dimensity 800U, mas ainda sem informações sobre as configurações de RAM e armazenamento.

Três câmeras na traseira. (Imagem: Reprodução / GSM Arena)
Três câmeras na traseira. (Imagem: Reprodução / GSM Arena)

Quanto ao design, podemos dizer que tudo continua exatamente como já acontece em outros lançamentos mais recentes da marca, com exceção para o conjunto triplo de câmeras na traseira que possui uma organização triangular, com duas lentes maiores posicionadas na vertical e um menor ao lado. Ao que se sabe, a principal virá com resolução de 108MP, ultrawide de 8MP que também pode ser utilizada como macro, e um sensor adicional de 2MP para captação de dados de profundidade. Na frente, há uma lente de 32MP inserida em um furo na tela.

A tela AMOLED tem suporte ao padrão de 10-bit e 90Hz de taxa de atualização. (Imagem: Reprodução / GSM Arena)
A tela AMOLED tem suporte ao padrão de 10-bit e 90Hz de taxa de atualização. (Imagem: Reprodução / GSM Arena)

Falando em tela, o Edge 20 Fusion deve ser anunciado com uma tela AMOLED com taxa de atualização de 90Hz, tamanho de 6,7 polegadas e nada de sensor de impressões digitais no dispaly. Ao que tudo indica, o scanner biométrico estará disponível na lateral do aparelho. No demais, sabemos que ele deve ter suporte a rede 5G, Android 11 de fábrica, porta USB-C e duas opções de cores. Configurações sobre bateria e outros componentes ainda não foram revelados.

Quando o Moto Edge 20 Fusion será lançado?

O lançamento ocorre e 17 de agosto, próxima terça-feira. (Imagem: Reprodução / GSM Arena)
O lançamento ocorre e 17 de agosto, próxima terça-feira. (Imagem: Reprodução / GSM Arena)

O lançamento do Edge 20 Fusion ocorre inicialmente na Índia, no dia 17 de agosto, próxima terça-feira. Nesta ocasião, o público indiano receberá também o Edge 20, anunciado pela empresa há algumas semanas.

Fonte: GSM Arena