Ao que parece, em breve o Pixel 5A 5G será lançado. Segundo o site Android Police, o celular foi encontrado no banco de dados da FCC, identificado como (GR0M2).

De acordo com o Android Police, um dos modelos, o G1F8F é a versão que será lançada nos EUA com base nas bandas de frequência wireless utilizadas. Entretanto, no registro é dito que não há suporte para redes mmWave 5G. Comparando com o Pixel 4A 5G, temos o suporte ao 5G. Acredita-se que dois modelos podem ser versões internacionais do celular.

Infelizmente os registros na FCC não oferecem muitos detalhes comparado com o que já foi dito sobre o Pixel 5A. Já se sabe que o smartphone contará com o chipset Qualcomm Snapdragon 765G, tela AMOLED Full HD de 6,2 polegadas e ainda virá com um fone de ouvido na caixa. Na traseira do aparelho haverá um sistema de câmeras duplo, a principal e a ultrawide.

Google Pixel 5A 5G: Lançamento e disponibilidade

Ainda não se tem uma data exata para o lançamento do Google Pixel 5A 5G, mas sabe-se que será ainda em 2021. Além disso, sabe-se que o celular será lançado nos EUA e no Japão.

Google Pixel 6

Recentemente houve o vazamento das especificações dos celulares Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro. Como você percebeu, a primeira mudança foi a versão "XL", abandonada pela empresa, substituindo pelo nome "Pro". Dentre as principais novidades sobre o hardware da nova geração da série, sabe-se que serão utilizados chipsets desenvolvidos pela própria Google. Confira tudo o que se sabe até agora em nossa matéria aqui.

O que achou da novidade? Ansioso para a chegada do Pixel 5A 5G? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!