Com lançamento marcado para semana que vem, o OnePlus Nord CE (Core Edition) teve suas especificações vazadas. A informação veio de forma exclusiva através do site mysmartprice por meio do usuário Yogesh, onde é dito, por exemplo, que o smartphone virá com chipset Snapdragon 750G, um sistema de câmeras triplo em sua traseira e sensor biométrico de impressões digitais embutido na tela.

Especificações do OnePlus Nord CE

Imagem ilustrativa. Fonte: mysmartprice
Imagem ilustrativa. Fonte: mysmartprice

O mais novo celular da linha Nord da OnePlus, o Nord Core Edition, virá com uma tela AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Além disso, o display irá possuir um sensor biométrico para destravar o celular através de impressões digitais e um furo para a câmera selfie. Sua construção virá em plástico, mais especificamente em policarbonato.

O Nord CE contará com um chipset Snapdragon 750G, que possui 8 núcleos e litografia de 8nm. Para trabalhar em conjunto com o processador, o smartphone terá 6GB/8GB de memória RAM com uma capacidade de armazenamento de 64GB/128GB.

Com relação às câmeras, o Nord CE irá oferecer um conjunto triplo de lentes em sua traseira, onde o sensor principal terá 64MP. Nas outras duas lentes, o smartphone contará com uma lente ultrawide de 8MP e uma de profundidade de 2MP. Na parte frontal do aparelho, teremos uma lente com sensor de 16MP.

Indo para a bateria, o Nord CE terá uma célula de íons lítio de 4500 mAh que será carregada por um carregador de 30W com tecnologia "Warp Charge 30T".

Felizmente, o OnePlus Norte CE contará com uma saída P2 para fones de ouvido!

Lançamento, disponibilidade e preço

Segundo as informações vazadas, o OnePlus Nord CE chegará por aproximadamente US$344 no modelo de 128GB/8GB RAM. O smartphone será lançado dia 10 de junho na Europa e Índia.

O que achou das especificações do smartphone OnePlus Nord CE? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!