Depois de lançar a linha OnePlus 9, a empresa está focando para sua "série popular" de smartphones intermediários. No final do ano passado a companhia expandiu a linha Nord com o N10 e o N100 e agora está se preparando para lançar os sucessores destes modelos. Ao contrário do que todos pensavam, um dos novos celulares que será lançado não se chamará OnePlus Nord 2, mas sim OnePlus Nord CE (Core Edition).

Segundo o site androidauthority, a OnePlus irá lançar o Nord CE como parte de sua "linha summer" ("linha verão"). A informação foi revelada por Pete Lau, CEO da empresa. Foi dito que o novo celular irá oferecer os "principais recursos excelentes" necessários para se ter um bom produto, trazendo a "exclusiva experiência OnePlus".

Novos smartphones OnePlus da linha Nord serão exclusivos para diferentes regiões

O site TechRadar confirmou mais um modelo da OnePlus que vem por aí além do Nord CE. Trata-se do OnePlus Nord N200 5G, um produto que será exclusivo para o mercado norte-americano (EUA e Canada). Embora os nomes dos novos celulares da empresa tenham sido revelados, como você já percebeu, eles não serão disponibilizados globalmente. No caso do OnePlus Nord CE, o lançamento será feito somente na Europa e Índia.

Pete Lau, CEO da OnePlus, diz:

"Tornar a experiência exclusiva do OnePlus mais acessível é um ato de equilíbrio. Mas existem certos recursos clássicos principais que trouxemos para a série OnePlus Nord este ano para garantir que estamos entregando essa experiência rápida e suave com a série Nord.

O OnePlus Nord CE 5G oferece uma experiência rápida e suave e recursos centrais poderosos, todos apoiados pela qualidade OnePlus que os usuários conhecem e amam. Aprendemos mais sobre o que nossos usuários realmente gostam no Nord e também adquirimos uma compreensão mais profunda sobre o que procuram em um telefone mais acessível."

Lançamento e disponibilidade

O smartphone OnePlus Nord CE será lançado no dia 10 de junho na Europa e Índia. Entretanto, infelizmente, ainda não se sabe quando o outro modelo da série Nord, o N200 5G será lançado.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!