Segundo informações recentemente divulgadas, a Nokia adotou uma nova estratégia para nomear seus smartphones em 2021. A empresa pretende abandonar a lógica de nomes digitais, ou seja, não haverá número + ponto decimal + nomeação de nomes digitais. De acordo com os relatos, a Nokia irá lançar em breve o primeiro modelo da série G, o Nokia G10.

O celular Nokia G10 possui como código de identificação "TA-1334". Acredita-se que a HSM Global use o G10 como uma "série focada em jogos". Segundo o site NokiaPowerUser, a HDM irá anunciar os novos smartphones da série G da Nokia. As informações divulgadas revelam que o Nokia G10 poderá ser o primeiro smartphone da série G.

Informação sobre o lançamento dos smartphones gamer da Nokia. Fonte: gizchina
Informação sobre o lançamento dos smartphones gamer da Nokia. Fonte: gizchina

Os modelos de celulares Nokia TA-1334, TA-1351, TA-1338 e TA-1346 já contam com certificação na TÜV. O TA-1334 ainda possui suporte para carregamento rápido semelhante ao Nokia 5.4. O modelo citado apareceu também no órgão de certificação de produtos NBTC da Tailândia.

Smartphones utilizados nas filmagens do novo filme de James Bond e causam o adiamento da obra cinematográfica

Inicialmente, o filme No Time to Die era para ser lançado em abril de 2019. Entretanto, o diretor do filme saiu e logo em seguida veio a pandemia de COVID-19. Mas, como se não bastasse, segundo o jornal Sun, por conta da demora para a estreia do filme, diversos produtos tornaram-se ultrapassados para o ano em que realmente a produção será disponibilizada ao público.

Ao promover produtos em filmes, as empresas costumam utilizar aqueles modelos mais promissores, fazendo com que aumente as vendas. Inicialmente, a Nokia teria exibido no filme de James o celular Nokia 8.3 5G, porém, como o aparelho foi lançado no ano passado, James Bond terá de comprar outro celular.

Os produtos que serão exibidos ao longo do filme de James Bond, deverão ser alterados com cuidado. Além disso, será necessário regravar algumas cenas e editar outras por conta das exigências das empresas que estão exibindo os seus produtos no filme.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!