Depois de anunciar a linha Narzo 30, a realme não perde tempo e já começa a se preparar para anunciar mais um forte aparelho no departamento de fotografia. Não estamos falando realme GT 5G, aparelho que tem recebido diversas novidades nas últimas semanas. Na verdade, o modelo em questão é um sucessor do realme 7, e de acordo com o CEO da fabricante, uma configuração refinada estará presente.

Madhav Sheth tem revelado diversos detalhes importantes sobre os últimos lançamentos da fabricante chinesa, mas dessa vez, falou sobre a presença de um pacote de câmeras liderado por um sensor principal de 108 megapixels. Essa é a primeira novidade a respeito do realme 8, e deve abrir caminho para outras ainda mais relevantes. Confira o teaser;

Leia também:

Em breve mais informações!

Além da configuração da câmera, o CEO revelou que a linha realme 8 deve receber novas informações fresquinhas amanhã (26). O que será que nos aguarda? O suspense está no ar!

De qualquer forma, os primeiros rumores do realme 8 já começaram a ser ventilados na rede, sugerindo o que podemos aguardar sobre a ficha técnica do dispositivo. Fontes consideraram o histórico da empresa e claro, a proposta do realme 7, antecessor da linha, e chegaram a conclusão que um processador MediaTek Dimensity 720 deverá estar sob o capô do realme 8. Além disso, também é esperado um configuração com 8 GB de RAM e tela com taxa de atualização de 90 Hz.

Também teremos uma variante Pro, e nesse caso, deve chegar com um processador intermediário da Qualcomm com diferencial de suporte para redes 5G. Um fator principal deve ficar por conta do preço, já que a empresa é reconhecida por apresentar modelos de excelente custo-benefício.