No ano passado, a OnePlus lançou diversos smartphones mais acessíveis para sua linha Nord. Agora, de acordo com o site Voice, a empresa está com planos de lançar mais um celular acessível, o OnePlus Nord N1 5G. A informação veio através do relato de Max J, que informa que o próximo telefone da chinesa será mais um modelo da linha Nord, porém a única pista deixada por ele foi o nome do aparelho.

No ano passado a OnePlus lançou o Nord, além de outros smartphones intermediários acessíveis, o N100 e o N10 5G. O valor cobrado pelos celulares era entre 179 euros e 399 euros. Levando em conta os modelos que já foram lançados, o Nord N1 5G provavelmente será o sucessor do Nord N10 5G ao invés de uma evolução do Nord original.

Como o OnePlus Nord N10 5G foi lançado no final de 2020, acredita-se que o novo smartphone venha só daqui a alguns meses. Além disto, é importante lembrar que Nord N10 5G conseguiu oferecer uma experiência boa em termos de hardware, além de um desempenho fluido. Na época em que o N10 foi lançado, o celular veio com uma versão desatualizada do Android e espera-se que o novo smartphone que irá ser lançado como provável sucessor não sofra com o mesmo erro.

Possível antecessor do OnePlus Nord N1 5G, o smartphone OnePlus Nord N10 5G. Fonte: GSMArena
Possível antecessor do OnePlus Nord N1 5G, o smartphone OnePlus Nord N10 5G. Fonte: GSMArena

Lançamento e disponibilidade

Como já foi dito acima, ainda não há uma previsão para o lançamento do smartphone OnePlus Nord N1 5G. Acredita-se que até o fim do primeiro semestre de 2021 algo mais seja revelado acerca do novo dispositivo da desenvolvedora chinesa de celulares.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!