Mesmo enfrentando várias dificuldades com o Android e a Google, a Huawei continua a persistir e lançar smartphones. O mais recente, que recebeu agora renderizações vazadas foi o Huawei P50 Pro. A imagem vazada veio através do site voice que revelou alguns detalhes do novo celular da fabricante chinesa.

Além da imagem abaixo, o Huawei P50 Pro teve algumas especificações reveladas como a tela de 6,6 polegadas e seu tamanho de 159mm por 73mm. Caso você acompanhe os lançamentos, já deve sair que o Huawei P40 Pro é praticamente do mesmo tamanho do novo aparelho que será lançado pela empresa neste ano, possuindo 5,58" e tamanho de 158,2mm e 72,6mm.

Smartphone Huawei P50 Pro. Fonte: techradar
Smartphone Huawei P50 Pro. Fonte: techradar

A imagem vazada provavelmente é real dada a reputação do leaker (pessoas que revelam informações antes do anúncio oficial). É possível notar que os botões de liga/desliga e volume estão do lado direito do aparelho. Mas, infelizmente só há imagens da parte frontal do aparelho e não é possível saber como será o sistema de câmeras traseiras.

Mesmo que a tela não esteja ligada, é possível notar um recorte na tela para a câmera selfie, ou seja, não teremos uma lente dupla frontal como há no P40 Pro.

Disponibilidade e lançamento

Embora ainda não saibamos o que esperar do Huawei P50 Pro e P50, se a empresa seguir o mesmo cronograma de 2020, é provável que o anúncio oficial ocorra em março. Espera-se que seja revelado também um modelo Pro Plus.

Ainda não se sabe como a Huawei irá conseguir peças para a fabricação dos novos celulares. Pois ainda há o bloqueio de negócios dos EUA com a empresa. Entretanto, sem dúvidas haverá mais informações sobre os aparelhos nos próximos meses.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!