De acordo com um relatório recente, a versão global do Redmi Note 10 com o número do modelo M2007J22G apareceu na certificação IMDA. Além do fato de a cada certificação passada, um smartphone está cada vez mais próximo de ser lançado, também confirma a disponibilidade de NFC no dispositivo.

Este é um recurso que está lentamente se tornando padrão entre a série Redmi Note. De acordo com relatórios recentes baseados na certificação 3C, a variante chinesa Redmi Note 10 virá com um número de modelo M2007J22C. De acordo com a lista, o dispositivo virá com suporte para carregamento rápido de 22,5W, o que parece ser uma boa atualização em relação ao Redmi Note 9 com carregamento rápido de 18W.

Uma vez que o Redmi Note 10 terá mais de um modelo, um desses modelos atende pelo número de modelo M2007J17C. Ele deve vir como a variante Pro, uma vez que possui carregamento rápido de 33W.

Linha Redmi Note 10 pode chegar com câmeras de 48 megapixels e 108 megapixels

Rumores dizem que o Redmi Note 10 manterá a tradição da série de trazer uma câmera 48 megapixels. Este sensor está presente nos smartphones Redmi Note desde o Redmi Note 7. O modelo "Pro" ou "S" (dependendo do mercado) provavelmente trará sensor de 64 megapixels, enquanto a versão topo de linha ostenta um sensor HM2 da Samsung de 108 megapixels.

Será o primeiro smartphone da linha Redmi a vir com uma câmera de 108 megapixels. A nova linha de smartphones trará smartphones com conectividade 4G e 5G. A unidade 4G provavelmente virá com processador Dimensity 720 ou 800U, enquanto o modelo 5G deverá chegar ao mercado com Snapdragon 750G. Espera-se que este processador venha em grande parte dos dispositivos 5G intermediários com processadores Snapdragon.

Linha Redmi Note e Redmi K40

Segundo relatos, a Xiaomi pode lançar sua nova série Redmi Note já em dezembro. Considerando a quantidade de certificação e vazamentos que estão surgindo, isso parece fazer sentido. Afinal, a linha Redmi vem lançando duas gerações de smartrphones Redmi Note todos os anos desde 2018.

Este ano, a empresa teve que mudar um pouco seus planos devido à pandemia, mas acreditamos que as coisas agora estão voltando ao normal. A empresa também pode revelar a linha Redmi K40 em dezembro, então provavelmente teremos mais lançamentos da Xiaomi ainda esse ano.