A Samsung definitivamente não para! Isso é ótimo para o consumidor, afinal, quanto mais opções no mercado, melhor. no Brasil atualmente temos quase 30 modelos diferentes e, da série Galaxy M, temos 6 smartphones, note que não estamos contando com os modelos lançados em 2019.

Agora, parece que a Samsung está preparando um novo smartphone para a linha Galaxy M, estamos falando do Galaxy M62, contudo, como estamos em novembro, é praticamente impossível que a empresa anuncie o modelo para 2020, esperamos então que assim que 2021 comece, o M62 seja lançado.

De acordo com o pessoal da SamMobile, a Samsung parece já estar trabalhando no modelo. As informações indicam ainda que o Galaxy M62 pode ser o queridinho da empresa para o ano de 2021. Embora não haja confirmação oficial sobre o nome do modelo, o dispositivo chegará de fato com o número de modelo SM-M625F, observando o código do modelo, faz total sentido chamá-lo de Galaxy M62.

Bateria gigante e muito armazenamento

Existem ainda relatos de que podemos estar diante do primeiro smartphone fora da linha Galaxy Fold, Galaxy S e Galaxy Note, a trazem armazenamento interno de 256GB. Dada a informação, possivelmente teremos também variantes com outras capacidades de armazenamento interno.

Vale lembrar que o Galaxy M51 chegou ao mercado trazendo a monstruosa bateria de 7.000 mAh, então talvez os próximos modelos da linha devam manter a mesma, algo acima disso já não faz mais tanto sentido, lembrando que o M51 pesa mais de 210 gramas.

Sabemos também que a Samsung mesmo que de forma velada, vem trazendo smartphones para o mercado, assim como a Motorola faz, quer bateria, compre o smartphone "A", quer câmeras melhores, compre o smartphone "B", etc... logo podemos ver versões diferentes chegando ao mercado em 2021.

Esperamos que o dispositivo siga todas as tendências mais recentes, como um módulo de câmera quádrupla na parte traseira, um sensor de impressão digital no display ou na lateral entre outras coisas. Também podemos ver a One UI 3.0 chegando a mais smartphones da Samsung, além do Android 11.

Dito isso, podemos esperar mais informações nos próximos meses, já que o dispositivo só chega em 2021.