De acordo com o famoso leaker (pessoa que solta informações antes de serem reveladas de forma oficial) Jon Prosser, a Samsung irá anunciar no dia 14 de janeiro sua linha de smartphones Galaxy S21. Recentemente Jon fez a previsão correta sobre a chegada dos celulares iPhone 12 e possui um bom histórico de acertos no passado.

Confira abaixo o tweet de Jon Prosser:

Este possível anúncio, caso seja realmente verdade, seria o lançamento mais recente que a linha de smartphones S já estreou. De acordo com as informações do tweet feito por Jon Prosser, a pré-venda iniciará no mesmo dia e irá a venda no dia 29 de janeiro, duas semanas depois.

Segundo as informações disponibilizadas por Jon, serão anunciados três modelos ao todo: o Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Também foi dito que a fabricante sul coreana de smartphones irá vender seus novos celulares da série S em seis diferentes cores.

De acordo com Jon, o Samsung Galaxy S21 será vendido nas cores cinza, rosa, violeta e branco. Enquanto o Galaxy S21 será comercializado nas cores preto ou prata. Já a versão ultra da linha S21 será disponibilizada nas opções preta, prata e violeta.

Segundo Jon Prosser, os novos smartphones serão fabricados no Brasil, na Indonésia, na Coreia do Sul e no Vietnã.

Sobre o Samsung Galaxy S20

Em fevereiro 2020 a Samsung anunciou sua linha atual de smartphones dividida entre os modelos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. O Samsung Galaxy S20 vem com uma tela AMOLED de 6,2" com resolução de 3200x1440, HDR10+, taxa de atualização de 120Hz e aspecto 20:9. A linha de smartphones S20 conta com um processador Snapdragon 865 ou Exynos 990 que trabalham em conjunto com 8GB ou 12GB de memória RAM.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!