Entre esta segunda-feira (26) e o próximo dia 12 de novembro, quem comprar um Galaxy Z Fold2 ganhará um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live e um smartwatch Galaxy Watch3, usufruindo de uma experiência de mais alto nível com o Ecossistema Galaxy.

"A Samsung foi pioneira ao criar e disponibilizar globalmente a categoria de smartphones com telas dobráveis, reimaginando o conceito de dispositivos móveis a partir de um formato flexível. No Brasil, também fomos a primeira empresa a lançar um smartphone dobrável, o Galaxy Fold, em janeiro deste ano, e expandimos a categoria com o Galaxy Z Flip, em março. Agora, reforçando nosso compromisso de oferecer no País o que há de mais moderno e inovador, trouxemos o Galaxy Z Fold2, com uma série de recursos multitarefas e o auge do design", afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Galaxy Z Fold2 5G - Topo de linha com tela dobrável

O mais recente smartphone com tela dobrável lançado pela Samsung conta com espaço de tela ainda maior do que a geração anterior, com tela externa de 6,2 polegadas, e tela principal interna de 7,6 polegadas, livre do enorme entalhe, trazendo somente um furo na tela, assim como os smartphones da série Galaxy S10 e S20. Além disso, conta com taxa de atualização de tela, de 120Hz, que entrega transições mais suaves de tela e melhora também o uso em jogos compatíveis.

Seu sistema de áudio dinâmico, com alto-falantes duplos e efeito estéreo otimizado, proporciona um som nítido e imersivo. O Galaxy Z Fold2 5G reúne o modo Flex e a Continuidade de Aplicativos para permitir que o usuário tenha a melhor experiência e usufrua de seus aplicativos favoritos, seja com o dispositivo dobrado ou desdobrado.

A janela Multi-Ativa permite ao usuário abrir vários arquivos do mesmo aplicativo simultaneamente e visualizá-los lado a lado. Outra solução focada em auxiliar pessoas com perfil multitarefa é o recurso Múltiplas Janelas, que, a partir da integração do Pareamento de Aplicações e do Painel Edge, gera uma experiência ainda mais cômoda.

Galaxy Z Premier Service

Os usuários brasileiros do Galaxy Z Fold2 contarão com um novo serviço de atendimento Galaxy Z Premier Service, que conta com uma equipe de especialistas para oferecer a melhor experiência com o smartphone.

Os consultores do Z Premier Service estão disponíveis 24h, sete dias por semana, via telefone e chat online, para auxiliar na resolução de dúvidas. Para aumentar a comodidade em caso de algum reparo, a Samsung disponibiliza o serviço de leva e traz, que busca o Galaxy Z Fold2 5G na casa do usuário e depois de concluído o serviço, devolve ao endereço de origem.

Além disso, os usuários do Galaxy Z Fold2 5G receberão um ano de proteção Samsung Care+: Seguro de tela, assegurando proteção de dispositivo única contra danos acidentais à tela, tanto interna quanto externa, por um prazo de um ano a partir da data de compra.

Para aderir ao Samsung Care+: Seguro de tela, é necessário acessar o site e seguir o passo a passo mandatório para adesão do seguro e emissão do bilhete.

Preço e disponibilidade

A pré-venda do Galaxy Z Fold2 no Brasil começa hoje, 26 de outubro e vai até o próximo dia 12 de novembro. O smartphone está disponível nas lojas online e físicas da Samsung, com preço sugerido de R$13.999,00, em versões em Mystic Black e Mystic Bronze. A venda oficial começa um dia após a pré-venda encerrar, dia 13 de novembro.