A LG acaba de anunciar a chegada do LG K71 no mercado nacional, trazendo a caneta "stylus pen", projetada para melhorar a experiencia do usuário ao proporcionar ilimitadas maneiras de criar e compartilhar conteúdo, como diferencial.

Com ela é possível desenvolver artes digitais, caligrafias personalizadas, mensagens animadas ou até customizar seu próprio emoji. O LG K71 chega trazendo conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo a câmera principal de 48 megapixels, além de um conjunto de lentes ultra grande angular e um terceiro sensor de 5 megapixels para medição de profundidade.

Já a câmera frontal, abrigada em notch em forma de gota, possui 32 megapixels de resolução, permitindo a captura de imagens com tons nítidos e detalhes.

LG K71
LG K71

O LG K71 possui tela de 6.8" com resolução FullHD+ FullVision™, trazendo qualidade de imagem impecável e design sofisticado, com o objetivo de levar entretenimento para um novo nível e melhorar a experiência multimídia do usuário, aliados a um excelente áudio, o smartphone oferece um som realista e dinâmico graças à tecnologia DTS:X 3D Surround Sound, seja assistindo filmes, escutando música ou jogando seu jogo favorito.

Para garantir a velocidade e desempenho do celular, a LG trouxe o K71 com processador MediaTek Helio P35 de 2.3 GHz, junto com 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, com capacidade de expandir o armazenamento de até 2TB através de cartão microSD. O smartphone chega já trazendo Android 10 e conta com bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento rápido.

O LG K71 já está disponível nas principais operadoras e lojas de varejo do Brasil, com o preço sugerido de R$2.499,00, em duas cores - Preto e Azul.

LG K71 - Veja aqui a ficha técnica completa

Sabemos que comprar smartphones no lançamento aqui no Brasil, na maioria das vezes não vale a pena. Isso já é uma regra, então se o smartphone te interessou, vale aguardar um pouco para comprar o dispositivo.