Os consumidores da LG Electronics do Brasil já podem comprar produtos da marca em seu canal de vendas direto. Com acesso pelo lg.com/br, o portfólio de toda a linha de produtos LG estará disponível, além de ofertas e benefícios exclusivos.

O lançamento do e-commerce da LG é uma forma de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com segurança e comodidade. Os consumidores poderão encontrar em um único lugar produtos das linhas de TV, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, eletrodomésticos, além do portfólio de soluções corporativas da marca.

Para a diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee, "vivemos um momento em que, mais do que nunca, precisamos estar mais próximos e conectados às pessoas. Ao criarmos nossa loja online própria, reforçamos esse compromisso com nossos clientes e parceiros, com a garantia de entregar um serviço de excelência para todos".

A Proposta da loja virtual própria da LG

Com o novo canal de vendas online, a empresa espera gerar um aumento de 20% no tráfego do site lg.com/br em três meses, além de um aumento de 30% em vendas de produtos.

"A LG sempre busca oferecer soluções aos consumidores que facilitem o seu dia a dia, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos, especialmente no momento da compra. Por isso, investimos de ponta a ponta da cadeia, desde o sistema em que o canal está hospedado até a logística que entregará nossos produtos nas casas das pessoas", afirma o diretor de Vendas da LG Electronics do Brasil, Rodrigo Fiani.

O novo canal de vendas online da LG já pode ser acessado pelo link www.shoplg.com.br.