Quando a Samsung apresentou a linha Galaxy Note 20 no começo do mês, ela também oficializou a OneUI 2.5, sua nova interface que vem embarcada nesses e em outros modelos, como no Galaxy Z Fold 2, Galaxy Tab S7 e S7+.

Agora, após iniciar às vendas do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, a Samsung resolveu divulgar a lista de modelos compatíveis com a OneUI 2.5, que entrega alguns recursos interessantes, como modo Pro na gravação de vídeos, possibilidade de filmar em até 8K a 24fps e suporte ao DeX sem fio, por exemplo.

Na mesma postagem feita em seu blog oficial, a gigante sul-coreana também revelou que a linha Galaxy S20 já está recebendo a nova interface via OTA. No entanto, é bom lembrar que isso vale apenas para os modelos 5G. Ainda assim, acreditamos que não deve demorar muito tempo para que as versões 4G também sejam atualizadas.

Segundo informações compartilhadas pela própria Samsung, a OneUI 2.5 será distribuída via OTA em lotes para todos os modelos compatíveis nas próximas semanas. Ou seja, pode demorar algum tempo para que seu aparelho seja atualizado, dado que não temos um prazo específico. Infelizmente, a linha Galaxy Tab S6 não receberá a nova interface.

Abaixo você confere a lista completa de smartphones compatíveis com OneUI 2.5:

Linha Galaxy S

Linha Galaxy Note

Linha Galaxy Z