O Zenfone 7 será anunciado na próxima semana em Taiwan e, apesar de termos tido acesso há algumas especificações e termos a confirmação de que pelo menos teremos duas versões distintas do Zenfone 7, eu apostaria em três versões, até ontem não tínhamos ideia de como seria o smartphone.

A Asus segue escondendo a 7 chaves o design do Zenfone 7, pelo menos até agora. Antes o que era apenas rumor, parece ter se confirmado com dois teasers oficiais da Asus, que trazem hashtags que confirmam o retorno do sistema Flip de câmeras.

Os dois teasers são curtíssimos, mas é a hashtag presente na publicação da Asus Alemanha (@asusde) que nos traz a indicação do retorno da câmera "Flip" no Zenfone 7.

O vídeo mostra a tela do Zenfone 7, envolta em bordas finíssimas e livre de entalhes ou furos e, para completar, inclui no texto a "FlipDeineWelt" que em tradução livre seria "Vire o seu mundo".

Podemos estar diante da mesma tela NanoEdge que chegou ao Zenfone 6, com ainda mais tecnologia embarcada. No final do vídeo, as palavras "Flip Deine Welt" se repetem.

Já na conta global da ASUS outro vídeo também foi publicado, trazendo uma versão ligeiramente modificada do vídeo publicado na Alemanha, com a legenda, "Prepare-se para desafiar o comum", indicando a chegada em breve, do #Zenfone7. A hashtag #DefyOrdinary foi utilizada no lançamento do Zenfone 6.

Esperamos que até a quarta-feira da póxima semana outros teasers sejam publicados trazendo mais informações sobre o Zenfone 7 e suas variantes. Com sorte, veremos finalmente a parte superior traseira e confirmar se teremos ao invés de duas câmeras, como no Zenfone 6, um novo conjunto trazendo três câmeras e flash tornando o novo smartphone ainda mais versátil para criação de conteúdo seja em fotos ou vídeos.