A Motorola estar se preparando para lançar um novo smartphone de entrada: Moto E7 Plus. Este aparelho já teve imagens reais divulgadas mostrando um pouco do seu design, além de ter aparecido no banco de dados do Geekbench, plataforma de benchmark.

Agora, através de sua conta no Twitter, o renomado Evan Blass, mais conhecido por @evleaks, resolveu compartilhar as principais especificações do Moto E7 Plus, confirmando algumas informações que foram vazadas anteriormente.

De acordo com a imagem promocional, este smartphone deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 460, que pode ser considerado um chipset de entrada da Qualcomm, tendo sido anunciado em janeiro deste ano. Ele é construído no processo de 11nm, entregando oito núcleos com frequência base de 1,8 GHz e GPU Adreno 610.

Especificações do Moto E7 Plus

O pôster divulgado por Evan também revela que o Moto E7 Plus vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno - ainda não sabemos se existe um slot para microSD.

Para manter o aparelho ligado, a Motorola inseriu uma bateria poderosa de 5.000 mAh. Levando em consideração o processador mais básico e a tela de menor resolução que provavelmente será implementada, podemos esperar uma ótima autonomia no uso diário.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com suporte ao recurso "Night Vision", que tem como objetivo melhorar a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do Moto E7 Plus, mas tendo em vista que seu antecessor chegou em setembro de 2019, existe a possibilidade da Motorola oficializar essa nova versão já no próximo mês.