A Google já havia lançado alguns teasers sobre seus próximos smartphones Pixel 5 e o Pixel 4a em versões 5G, mas nunca revelou efetivamente muito sobre os novos aparelhos. O Pixel 4a 5G não deve se diferenciar muito da versão original LTE que já foi anunciado oficialmente. A tela desse aparelho deve ser de 5,81 polegadas, porém renderizações vazadas indicariam que o Pixel 5 5G teria uma tela levemente menor, de 5,78 polegadas, mas não há confirmação disso ainda.

O especialista em tecnologia e produção de eletrônicos Ross Young falou com a imprensa estrangeira que a Google deverá adquirir 6,67 "da Samsung Display e BOE. Isso implica em um novo modelo que o Google ainda não falou nada sobre. As renderizações de um Pixel 5 XL surgiram no início de julho, no entanto, elas trouxeram a informação de uma tela de 6,12 ". Não ouvimos falar muito sobre o 5 XL desde então, então o destino desse modelo é incerto. Há também um Pixel 5a em andamento, mas ainda não há informações sobre o tamanho da tela.

É muito pouco provável que essa tela maior seja pertencente ao modelo 5a, já que essa tela de 6,67 polegadas também será o primeiro painel de 120 Hz da Google. A empresa possui apenas duas telas de alta taxa de atualização em sua linha, os painéis de 90 Hz montados no Pixel 4 e 4 XL. Falando no 4 XL, ele tinha um display de 6,3 "(assim como o 3 XL), então este novo modelo será o maior telefone da Google, certamente.

Conhecendo a Google e como a empresa lida com vazamentos, qualquer informação que tenha bastante repercussão geralmente faz a empresa se manifestar de alguma forma, como ela já fez com vazamentos sobre os novos smartphones Pixel. Então não deverá demorar até que essa tela ganhe um destino confirmado.