Na última segunda-feira (20), uma página encontrada no site da Amazon Índia confirmou que a Samsung deve lançar o Galaxy M31s em 30 de julho. Além de revelar a data de lançamento, algumas especificações também foram listadas.

Agora, faltando poucos dias para o anúncio oficial, o leaker Ishan Agarwal divulgou novas informações à respeito do próximo intermediário da Samsung, que assim como seu antecessor, tem como maior destaque sua bateria de alta capacidade.

Possíveis especificações do Galaxy M31s

Alegadamente, o Galaxy M31s possui um display Infinity-O Super AMOLED de 6,5" com 407 ppi de densidade. Por dentro, temos o processador Exynos 9611, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, espera-se quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64MP com abertura f/1.8, o secundário grande-angular de 12MP com abertura f/2.2, o terciário macro 5MP com abertura f/2.4 e o último de profundidade também de 5MP com a mesma abertura f/2.4.

Quanto a câmera frontal, o pequeno entalhe em forma de gota deve abrigar uma lente dedicada à selfies de 32MP com abertura f/2.2. Curiosamente, apenas o sensor grande-angular foi alterado com relação ao Galaxy M31, que por sinal, já está disponível no Brasil.

Para manter o Galaxy M31s ligado, o leaker menciona uma bateria gigantesca de 6.000 mAh. Apesar de ser o mesmo vaor encontrado no seu antecessor, parece que a Samsung melhorou a tecnologia de carregamento rápido, saindo de 15W para 25W. Quanto as cores disponíveis, o aparelho deve ser vendido em preto e azul.

Levando em consideração que o lançamento acontecerá na próxima semana, falta pouco para podermos confirmar (ou não) essas especificações.