Galaxy S21 Ultra poderia ter uma tela superior a 7 polegadas

Rumores recentes indicam que a Samsung estuda 3 tamanhos de tela para o sucessor do Galaxy S20, sendo duas opções superiores a 7 polegadas.

Galaxy S20 Ultra - Imagem promocional da Smasung
Galaxy S20 Ultra - Imagem promocional da Smasung


A Samsung poderia lançar um smartphone com uma tela superior a 7 polegadas pertencente a série ainda a ser lançada Galaxy S21 Ultra. A empresa já confirmou estar testando 3 variantes de tamanhos de display para esse smartphone, mas agora um leaker afirma que um desses display seria quase do tamanho de um tablet, superior a 7 polegadas de tela.


O novo boato afirma que o tamanho da tela de 7.076 polegadas é o 'meio termo' na opinião da Samsung.
Um tweet de MauriQHD observa que, embora a decisão da Samsung sobre o tamanho da tela do Galaxy S21 Ultra ainda não seja definitiva, há três variações que a empresa poderia escolher.

  • Primeira versão teria 6.911 polegadas, e o leaker afirma apenas que "eles estão gostando por hora"
  • A segunda teria, 7.076 polegadas e a Samsung classificaria como o "meio termo"
  • O terceiro tamanho de tela seria de 7.095 polegadas, classificado como arriscado pelo informante.

Samsung provavelmente usará seus próprios painéis e não os adquirirá da BOE já que o fabricante chinês teria falhado no primeiro teste de qualidade. A Samsung obviamente deseja manter o menor custo de fabricação possível, fornecendo uma tela de alta qualidade para o Galaxy S21 Ultra, mas presumimos que este modelo forneça a melhor configuração possível para um smartphone Android em 2021.

A Samsung tem como objetivo reduzir o preço da sua gama Galaxy S21 aderindo a uma resolução FHD + e limitando a taxa de atualização a 60Hz. O leaker não acredita que esses compromissos estarão presentes no Galaxy S21 Ultra, o que também significa que os futuros clientes terão que gastar muito mais dinheiro com essa versão. Também há boatos de que este modelo chegará com um sensor de câmera de 150MP e a Samsung poderá manter uma configuração exclusiva do Exynos para todos os modelos Galaxy S21 para economizar ainda mais em custos.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Galaxy Z Fold 2: Conheça as especificações do sucessor do Galaxy Fold
Celulares

Galaxy Z Fold 2: Conheça as especificações do sucessor do Galaxy Fold

Conheça as especificações do próximo smartphone dobrável da Samsung que, assim como seu antecessor, transforma o celular em tablet.

Samsung Galaxy Note 20 tem imagens divulgadas
Celulares

Samsung Galaxy Note 20 tem imagens divulgadas

Mais uma vez tivemos acesso às imagens do Galaxy Note 20 pelas mãos do leaker IceUniverse, que publicou em sua conta no Twitter duas fotos do dispositivo que será anunciado dia 5 de agosto.

Galaxy S20 Lite aparece no Geekbench com Snapdragon 865
Celulares

Galaxy S20 Lite aparece no Geekbench com Snapdragon 865

O Geekbench, plataforma de benchmark, listou algumas especificações do Galaxy S20 Lite, incluindo o processador Snapdragon 865. Alegadamente, este aparelho será lançado em outubro.