O conhecido leaker Ice Universe, que geralmente compartilha informações exclusivas e confiáveis ​​sobre os mais recentes produtos da indústria móvel, publicou imagens do Samsung Galaxy Note 20 (versão padrão). Antes disso, já havíamos visto apenas imagens da versão maior, o Galaxy Note 20 Ultra (ou Plus).

Mas voltando à versão padrão do Samsung Galaxy Note 20, que notavelmente terá tela com bordas mais largas e sem a curvatura presente no Galaxy Note 20 Ultra.

É possível ver nitidamente a presença do sensor de impressão digital sob a tela e, na parte traseira, existe também o ressalto retangular que abriga as câmeras traseiras do dispositivo, que inclui três sensores e um flash LED.

A imagem a seguir mostra o Samsung Galaxy Note 20 em comparação com o Galaxy Note 10. Uma fonte confirma que o Samsung Galaxy Note 20 terá aproximadamente 1 cm de altura a mais que seu antecessor.

Galaxy Note 10 à esquerda e o Galaxy Note 20 a direita, segundo rumores, o novo smartphone terá 1cm a mais em altura que seu antecessor.
Galaxy Note 10 à esquerda e o Galaxy Note 20 a direita, segundo rumores, o novo smartphone terá 1cm a mais em altura que seu antecessor.

Não é segredo que, no primeiro semestre deste ano, o mercado de smartphones andou parado e registrando quedas em nas vendas, afinal a pandemia do novo coronavirus impactou o mercado inteiro, em todos os segmentos.

Mas parece que agora as coisas estão voltando ao normal, mesmo que vagarosamente. E como o cronograma da Samsung segue para o evento do dia 5 de agosto, teremos ainda mais uma quinzena para trazer novas informações antes da chegada oficial da série Galaxy Note 20 e o que mais vier com ele no Samsung Unpacked.

Uma coisa parece estar já confirmada, não teremos o anuncio do Galaxy Z Fold 2 no dia 5 de agosto.