O Redmi Note 7 Pro está recebendo uma nova atualização de software. Desta vez, a Xiaomi iniciou a liberação da MIUI 11 baseada no Android 10, contendo uma série de melhorias e novos recursos interessantes, como modo escuro em todo o sistema, controle aprimorado de privacidade e respostas inteligentes, por exemplo.

Esse novo update, que traz a versão "11.0.1.0.QF" e pesa 2,1GB, pode ser baixado via OTA apenas na China, mas levando em consideração que a Xiaomi costuma ser rápida na fase de distribuição, não deve demorar muito para o modelo global também seja atualizado.

MIUI 11 disponível para download no Redmi Note 7 Pro

Além da nova interface, a empresa também inseriu o patch de segurança de maio, que entrega diversas correções importantes para tornar o sistema operacional mais seguro contra ataques e invasões.

Quando a MIUI 11 chegar em seu Redmi Note 7 Pro, antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também aconselhamos que você faça um backup dos seus dados.

Especificações do Redmi Note 7 Pro:

Este aparelho possui um display IPS LCD de 6,3" com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9 e vidro com proteção Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 675, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 48MP e o secundário de profundidade de 5MP. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera dedicada à selfies de 13MP.

Para manter o Redmi Note 7 Pro ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 18W. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira.

Xiaomi Redmi Note 7 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa