Recentemente, a Motorola apresentou o Edge e Edge+, sendo este último um topo de linha com Snapdragon 865, tela de 90Hz e câmera de 108MP. Agora, informações apontam que a empresa estar se preparando para lançar dois novos modelos da linha One ainda nestre trimestre, que devem chegar ao mercado como One Fusion e One Fusion+.

Aparentemente, ambos podem ser oficializados em breve, dado que a versão Plus foi listada no site dedicado à smartphones do Youtube. A página "Device Report" revelou alguns detalhes à respeito das especificações do novo intermediário da Motorola, dizendo que ele será lançado em junho com processador Snapdragon 730 e bateria de 5.000 mAh.

Além disso, o One Fusion+ também deve trazer um display de 6,5" com resolução Full HD+ e Android 10 como sistema operacional. No entanto, como podemos ver na imagem abaixo, parece que a Motorola inverteu a arte do aparelho com a do Edge.

De acordo com vazamentos anteriores, o One Fusion+ entrega um sensor principal ISOCELL Bright GW1 de 64MP. Infelizmente, ainda não há informações sobre o "poder de fogo" das outras câmeras.

Olhando a renderização compartilhada pelo YouTube, podemos notar que o próximo intermediário da Motorola não possui notch ou "furo" para abrigar a câmera frontal, ou seja, é bastante provável que ele ofereça um mecanismo retrátil.

Alegadamente, este aparelho pode ser lançado com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Os interessados poderão adquiri-lo em duas cores: Cloud e SugarFros. Até o momento, a Motorola não se pronunciou à respeito da data de lançamento do One Fusion+, mas isso pode acontecer em breve.