O OnePlus 7T foi um dos melhores smartphones de 2019, e mesmo após a chegada da linha OnePlus 8, este aparelho ainda continua sendo uma ótima opção para quem procura um flagship mais acessível e cheio de recursos interessantes, principalmente agora que a OnePlus liberou uma nova atualização que aprimora a experiência videografia.

Através de uma compilação beta da OxygenOS, interface proprietária da marca chinesa, os proprietários do OnePlus 7T agora podem usufruir de gravação em câmera lenta a 960fps e modo ultra-wide na resolução 4K a 30fps.

Curiosamente, ambas as novidades haviam sido prometidas pela empresa após o lançamento deste aparelho no ano passado, mas só agora foram disponibilizadas ao público, mesmo que de forma limitada, afinal, estamos falando de uma versão beta.

Vale lembrar que, de acordo com o pessoal do XDA Developers, o sensor Sony IMX586 de 48MP presente no OnePlus 7T não suporta 960fps, então é bastante provável que a OnePlus esteja fazendo interpolação, duplicando o número de quadros para entregar uma filmagem em câmera lenta. Portanto, a gravação não deve entregar resultados tão fluidos quanto a de outros modelos compatíveis com essa tecnologia.

Até o momento, não sabemos quando as novidades serão disponíveis na versão estável da OxygenOS, mas considerando que elas já estão presentes no programa beta, não deve demorar muito tempo para que a OnePlus inicie a liberação para todos.

Como foi dito anteriormente, o OnePlus 7T ainda continua sendo uma ótima opção no mercado dos smartphones topos de linha, afinal, ele entrega um hardware competente e câmeras bastante elogiadas pelo público. Abaixo você confere suas especificações:

OnePlus 7T - Veja aqui a ficha técnica completa