Em maio do ano passado, a Motorola apresentou o One Vision, smartphone que tem como destaque sua câmera de 48MP. Agora, sabemos que a empresa pode estar se preparando para oficializar uma variante deste aparelho, que deve chegar ao mercado como One Vision Plus.

Essa versão aprimorada foi listada em um site do Google, mais especificamente no Android Enterprise Recommended. De acordo com a listagem, o Motorola One Vision Plus possui uma tela de 6,3". Infelizmente, a tecnologia usada pela empresa não foi revelada, mas existe a possibilidade de ser IPS LCD assim como no primeiro modelo.

Motorola One Vision Plus no Android Enterprise Recommended

Também foi dito que este aparelho será lançado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, uma redução com relação ao One Vision "original" que trouxe 128GB. Em software, o Android Pie virá instalado de fábrica, algo estranho levando em consideração que o Android 10 já é padrão em boa parte dos lançamentos atuais. Outras especificações como processador embarcado e capacidade da bateria, por exemplo, ainda são desconhecidas.

Até o momento, a Motorola não se pronunciou à respeito da existência do One Vision Plus, mas considerando que ele foi encontrado em um site do Google, é bastante provável que este aparelho seja real. Ainda assim, teremos que aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com essas informações.

Como foi dito anteriormente, o Motorola One Vision tem como destaque sua câmera de 48MP, mas ele também entrega outras características interessantes que pode atrair aqueles consumidores que buscam um bom intermediário, como processador Exynos 9609, 128GB de armazenamento e câmera frontal de 25MP, por exemplo. Abaixo você confere seu hardware completo:

Motorola One Vision - Veja aqui a ficha técnica completa